JOGO BANCO.COM.NET - NIG BRINQUEDOS
No jogo banco.com.net da Nig o “investidor” vai aplicar seu dinheiro comprando e vendendo itens de programação como softwares, sites e conteúdos como músicas, jogos e antivírus, já que vender e comparar imóveis não é mais o melhor negócio é hora de partir para novos rumos!
Na dinâmica do tabuleiro, cada um recebe $1.000 iniciais e disputa com a BANCA e com seus adversários as melhores oportunidades para preencher seu programa de computador e vencer esta disputa. Está pronto para dominar o mercado da informática?
ESPECIFICAÇÕES:
- Recomendado à partir de 8 anos
- Dimensões da embalagem: (CLA) 45 X 6 X 25 cm
- Contém: 1 tabuleiro, 1 dado, 4 peões, 125 notas e 56 fichas de programação
- Número de participantes: 2 a 4
- Marca: Nig
- Referência: 1122
- Certificado de Segurança: INMETRO
A Hello Kids é uma Loja de Brinquedos Online para você que procura fazer uma criança mais feliz, alimentando nela sonhos e ideias, que possam contribuir para um mundo melhor repleto de alegria e diversão. Os brinquedos são uma forma de trazer para a criança toda felicidade que ela merece, por isso compartilhamos desta ideia. Seja muito bem vindo ;)